DestaquesNotícias

Monteiro recebe grande vestibular solidário da Faculdade Rebouças no dia 25 de janeiro

    0

    A cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, se prepara para receber o Grande Vestibular Solidário da Faculdade Rebouças Campina Grande, que será realizado no dia 25 de janeiro de 2025. O evento tem como objetivo oferecer aos estudantes da região a oportunidade de realizar o vestibular de forma totalmente gratuita, sem custos para os participantes. Além disso, serão sorteados brindes surpresas para os inscritos.

    O vestibular ocorrerá nas dependências da Escola ECIT José Leite de Sousa. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Educação de Monteiro e é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar em cursos de ensino superior na Faculdade Rebouças.

    Inscrições

    As inscrições podem ser feitas com os seguintes responsáveis:

    • Vandinha (Secretaria de Educação): (83) 9 9816-1114
    • Cloves Ferreira: (83) 9 9645-6586
    • Vera Paz (Diretora do ECIT): (83) 9 9664-1309
    • Prof. Germano Cartaxo: (83) 9 9858-0039

    Local do Vestibular

    O vestibular será realizado na Escola ECIT José Leite de Sousa, localizada em Monteiro, e contará com toda a estrutura necessária para garantir o conforto e a organização do processo seletivo.

     

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Monteiro Premia realiza sorteio com moto Honda CG Titan e iPhone 15 nesta sexta-feira (24)

    Post anterior

    Cidade de São Domingos do Cariri registra a maior chuva da Paraíba nas últimas 24 horas

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques