DestaquesPolicial

Jovem resgatada após ficar 10 anos em cativeiro teve filho com sequestrador

    0

    Uma jovem capixaba de 25 anos foi resgatada na cidade de Jucuruçu, na Bahia, após passar nove anos em cativeiro. Ela foi sequestrada em 2015 em Rio Bananal, região Norte do Espírito Santo.

    O resgate foi uma ação conjunta das polícias civis de Rio Bananal, Sooretama e Linhares, em integração com o Ministério Público. A operação só foi possível após a jovem conseguir entrar em contato com a família por meio das redes sociais.

    Os policiais saíram de Rio Bananal com destino ao município baiano, que fica a cerca de 450 quilômetros de distância da cidade capixaba,  às 3h desta quinta-feira (19). O pai da vítima acompanhou a operação.

    Ao chegar no município, os policiais realizaram campanas durante todo o dia para identificar o local exato onde a jovem era mantida em cativeiro. Na manhã desta sexta-feira (20), realizaram a abordagem no local.

    Ao perceber a chegada da polícia, o criminoso que sequestrou a jovem fugiu pulando cercas e se embrenhou por uma área de mata. Os policiais perseguiram o suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo.

    De acordo com a Polícia Civil, ao ser resgatada a jovem se emocionou e chorou ao lado do pai.

    Os policiais realizaram buscas pela casa onde a jovem era mantida refém e encontrou três armas de fabricação caseira. Uma delas, uma espingarda calibre 12, munições e um revólver calibre 38, além de documentos falsos.

    Folha Vitória

    paraibadagente

    Estudo diz que beber café ou chá pode reduzir o risco de demência

    Post anterior

    Polícia Militar prende suspeito de furtos em comércios de Monteiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques