DestaquesPolicial

Polícia encontra evidências de rituais em casa onde criança foi morta, na Paraíba

    0

    Na madrugada desta sexta-feira (20), uma criança de aproximadamente cinco anos foi morta a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações policiais, após esfaquear o filho, a mulher decapitou a vítima.

    A delegada Flávia Assad, responsável pelo caso, afirmou que a cena do crime era de extrema brutalidade. A vítima apresentava lesões no tórax, na face e foi decapitada. A suspeita foi encontrada segurando a cabeça da criança no colo.

    Durante a abordagem policial, a mulher investiu contra as autoridades, que responderam à agressão disparando contra ela, a atingindo na perna. A polícia também identificou que a mulher estava ferida com golpes de faca, levantando a hipótese de autoagressão após o crime contra o filho.

    O Instituto de Polícia Científica realizou a perícia no local. Segundo o perito Arthur Exidro, além da decapitação da criança, foram encontradas evidências de rituais, incluindo vídeos de decapitação e um gato ferido em outro cômodo da casa.

    A suspeita foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma, e a investigação busca entender possíveis fatores psicológicos ou sociais que possam ter contribuído para o crime. O caso segue em investigação, e a mãe será submetida a exames psiquiátricos.

    Portal Correio

    paraibadagente

    MPPB de Sumé proíbe fogos de artifício durante atos políticos na cidade

    Post anterior

    Idoso morre após ataque de pitbull no Grande Recife

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques