Um homem de 22 anos foi preso após confessar ter estuprado a prima, de 14 anos, na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo, nesta sexta-feira (13). A menina tem hidrocefalia, incontinência urinária, malformação na coluna e transtorno opositor desafiador — tipo de distúrbio caracterizado por um padrão de comportamentos negativos.
O suspeito era namorado da mãe da vítima e primo do pai da garota.
Segundo a Polícia Militar, a menina estava em tratamento psicológico e psiquiátrico e teria revelado à mãe abusos frequentes sofridos nos últimos três anos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime após ser confrontado pela namorada e precisou ser escoltado por agentes, pois os vizinhos queriam agredi-lo.
O relacionamento com a mulher começou após ela se divorciar do pai da menina. Antes disso, o homem, que trabalhava com o casal, teria assediado a vítima no banheiro do comércio deles. A mãe ainda contou que o criminoso sempre cuidou dos filhos dela e ficava em casa sozinho com eles.
Após a denúncia, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Taipas, onde passou por exames e avaliações para saber se precisará receber o coquetel contra infecções sexualmente transmissíveis.
Comentários