O cenário político do município de Camalaú tem chamado a atenção de toda região do Cariri, trata-se de um pleito que envolve uma rivalidade histórica, de um lado o grupo liderado pelo prefeito Sandro Môco, e do outro o prefeito interino Bhira Mariano, e o grupo do ex-prefeito Aristeu Chaves.
A atmosfera política do município de Camalaú é cada vez mais densa, fenômeno que ocorre desde as últimas eleições, fazendo com que o povo respire e viva o pleito eleitoral 24 horas por dia.
“Estou impressionado, surpreso e ao mesmo tempo tranquilo, meu nome nem ao menos foi lançado oficialmente, e já é motivo de preocupação para os adversários”, comentou Nêgo Môco, referindo-se a números divulgados recentemente.
Comenta-se no município de Camalaú que Nêgo Môco, irmão de Sandro, deve ser o candidato a prefeito pelo grupo da oposição, porém ainda não foi formalizado, o que vem causando uma grande inquietação, principalmente ao grupo situacionista.
“A verdadeira realidade e anseio do povo de Camalaú é outra, bem diferente do que tentaram mostrar, os meus irmãos camalauenses merecem o melhor, e sabem exatamente diferenciar o que é real do que é ilusão”, finalizou.
Ainda com relação a pesquisa divulgada, o grupo de Sandro Môco não demonstrou preocupação, tendo em vista que o instituto que a realizou a consulta, tem como um dos sócios um fornecedor do município, o que para o grupo, não merece credibilidade os números, tendo em vista que o povo de Camalaú conhece bem a realidade política local.
PARAÍBA DA GENTE





















