Nesta sexta-feira (24), o programa Edvaldo Reis recebeu o camalauense Nego Môco, ex-secretário de Agricultura de Camalaú. Durante a entrevista, Nego Môco refletiu sobre seus cinco anos à frente da Secretaria de Agricultura, destacando sua atuação resolutiva e a ampla aceitação por parte da população.
No entanto, Nego Môco revelou que foi exonerado do cargo devido a perseguições políticas impostas pelo prefeito interino, Bira Mariano. Segundo o ex-secretário, Bira Mariano queria atender apenas a um grupo específico, enquanto Nego Môco se empenhava em servir todos os agricultores de Camalaú.
“O interino queria apenas atender a um certo grupo, com diversas demandas, e esquecer outro grupo, e não trabalho dessa forma. Atendo todas as pessoas, o agricultor sempre precisa de assistência do Poder Público, e eu estava lá para atender da melhor forma possível. Acredito que o prefeito interino, Bira, se incomodava com isso,” afirmou Nego Môco.
Questionado pelo jornalista Edvaldo Reis sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Camalaú nas próximas eleições, o ex-secretário foi enfático.
“Nosso grupo tem grandes nomes e nomes fortes, mas ressalto que caso o grupo e a população deseje o nosso nome, iremos à luta, pois estou pronto, preparado e querendo,” declarou.
PARAÍBA DA GENTE























