Ivete Sangalo e Ludmilla cancelaram os shows comemorativos de 30 e dez anos de carreira, respectivamente, que fariam pelo Brasil. Ambas as cantoras contrataram a produtora 30e para administrar as apresentações das turnês A Festa e Ludmilla in the House Tour, e alegaram que a empresa descumpriu o contrato. Fãs que adquiriram ingressos poderão solicitar reembolso.
O anúncio foi feito simultaneamente nas redes sociais das duas cantoras, e ambas alegaram motivos parecidos para cancelar os shows. “Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê A Festa”, iniciou o comunicado da baiana.
A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.
Ivete afirmou que a principal motivação para a turnê era a comemoração de seus 30 anos de carreira, mas a estrutura não seria suficiente para comportar as apresentações. “A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, informou.
“Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve”, finalizou a nota, que informou que os fãs podem entrar em contato com a produtora para pedir reembolso.
Já Ludmilla relatou que está triste com o cancelamento das apresentações, que já estavam sendo planejadas havia meses. “Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla In The House Tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, escreveu a equipe da cantora no comunicado.
“Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, declarou a mulher de Brunna Gonçalves.
A reportagem tentou contato com a 30e, mas a empresa não respondeu até a publicação desta reportagem. O espaço continua aberto, e o texto será atualizado caso haja um retorno.





















