DestaquesSem Categoria

Ex-policial que matou a namorada entra em aplicativo de relacionamento

    0

    Condenado a 22 anos e 8 meses pelo assassinato da sua ex-namorada, Mércia Nakashima, o ex-policial Mizael Bispo está usando aplicativos de encontros para achar um novo amor. Em regime aberto desde 2023, o assassino criou um perfil em pelo menos quatro apps e está atrás de uma nova mulher.

    Em seus perfis, Mizael se descreve como um homem de 54 anos que mora no bairro de Cumbica, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O ex-policial não cita em momento algum que matou sua ex e que passou mais de dez anos na cadeia de Tremembé. As informações são da coluna True Crime, do jornal O Globo, de Ulisses Campbell.

    Os perfis do criminoso foram descobertos por um homem que estava nos aplicativos fingindo ser uma mulher solteira para achar outra pessoa. Ele reconheceu a foto do ex-PM e mandou mensagens para confirmar que se tratava, de fato, do assassino.

    Relembre o caso

    A morte da advogada Mércia Nakashima aconteceu em maio de 2010. Ela era sócia em um escritório de advocacia de Mizael Bispo, com quem namorou por quatro anos, até o término deles, que aconteceu no ano de 2009.

    A advogada desapareceu após participar de um almoço em família em Guarulhos. O corpo dela foi encontrado duas semanas depois do assassinato, na represa de Nazaré Paulista, interior de SP.

    Apenas no ano de 2013, três anos após o crime, Mizael Bispo foi levado a júri popular e condenado a 20 anos de reclusão. A pena dele foi posteriormente aumentada para 22 anos e 8 meses pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) após apelação da defesa de Márcia.

    Em agosto de 2023, ele conseguiu progressão de regime e agora está nos apps de namoro da vida atrás de um novo romance.

    COM INFORMAÇÕES LÉO DIAS

    paraibadagente

    Após condenação de 28 anos, “Satanás” é preso em Quipapá-PE

    Post anterior

    Pai é preso em flagrante por espancar menino de 5 anos em Niterói, no RJ; vídeo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques