Cícero Roberto, diretor escolar, reitor, empresário de destaque, um visionário e que ao longo dos anos tem gerado emprego e renda em Monteiro, além de colaborar diretamente com a formação de muitos profissionais que hoje atuam no mercado de trabalho, em Monteiro e fora do município.
O empresário não se destaca apenas por sua visão empresarial, quando se comenta sobre Cícero Roberto, o grande destaque é sobre sua empatia, “Cícero Roberto tem um grande coração, é humilde e ajuda muito, ajudou na formação do meu filho”, comentou Lindaci. Comentários como este é unanimidade, e fazem de Cícero Roberto uma figura querida na cidade, ao qual muitos o tratam como Robertinho.
Cícero sempre foi muito impulsivo, e quem na vida nunca se arrependeu de agir ao ser tomado pelas emoções, com Robertinho não foi diferente, porém, o mais importante é admitirmos os erros, e o melhor, corrigi-los. Em uma nova fase de sua vida, o empresário que é suplente de vereador coloca mais uma vez o seu nome a julgamento, sendo hoje um dos nomes mais cotados para conquistar uma das vagas na Câmara Municipal de Monteiro.
“Somos todos Monteiro. Em 2020, agi de maneira desonrosa e desleal com a atual prefeita Lorena, e me arrependi, cometi outros erros, que servem de aprendizado, o meu foco será ajudar da melhor maneira possível com minhas ideias e projetos a federação PT/PV, e lutarmos pelo projeto de eleição de Paula. Acredito no poder das ideias e projetos que beneficiem a população. No mais todos que passaram deixaram sua marca, assim como Lorena está deixando a dela como uma grande liderança e Paula iniciará a dela se for da vontade de Deus. Tenham uma boa noite e que Deus nos abençoe. Avante”, comentou Cícero Roberto.
Mais maduro, mais experiente, Cícero Roberto acredita que na condição de parlamentar terá mais condição de ir em busca de mais benefícios para o município de Monteiro, “O meu maior desejo é de proporcionar condição melhor ao povo de Monteiro, mais dignidade humana, e isso só será possível com articulação e estratégias, é necessário que eu tenha um mandato, aí sim, tudo ficará mais acessível”, finalizou o empresário.
PARAÍBA DA GENTE





















