Em recente entrevista ao Programa Edvaldo Reis, o empresário Cícero Roberto fez várias declarações quanto a Câmara Municipal de Monteiro, entre elas, o empresário falou a ausência do povo nas sessões, “O povo não participa devido ao horário, 9 horas da manhã fica difícil, as pessoas trabalham, só quem pode ir nesse horário são aposentados e outras classes, a noite sim, seria bem mais viável”, comentou o empresário.
Cícero Roberto que é pré-candidato a vereador também disse que defende que todo parlamentar tenha uma profissão para que não dependa exclusivamente da política, “É preocupante tal situação, é importante que se tenha independência e não viva apenas da política”, disse Cícero Roberto.
O empresário que é suplente é também um dos nomes mais cotados para assumir a titularidade nas eleições de 2024. Cícero que já exerceu o mandato de vereador, além de várias outros cargos municipais e estaduais. Atualmente é o diretor da Escola João de Oliveira Chaves, e do CEC/FACEC, além de exercer várias outras atividades educacionais em Monteiro e outros estados como reitor de universidade.
Durante a entrevista, Cícero Roberto também defendeu a acessibilidade imediata para idosos e cadeirantes, “Como um cadeirante tem acesso as sessões da Câmara Municipal?, é necessário que tudo isso seja revisto”, finalizou o empresário.
PARAÍBA DA GENTE





















