O Secretário de Administração do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP-PB), Edvaldo Faustino, concedeu uma entrevista ao programa Edvaldo Reis nesta terça-feira (20). Durante a entrevista, Edvaldo abordou uma variedade de tópicos, incluindo política nacional, o governo Lula e recentes declarações do presidente da República relacionadas à guerra entre Israel e Hamas.
Edvaldo expressou sua opinião de que o presidente Lula falou “nada mais, nada menos do que o óbvio” ao comentar sobre a situação, e criticou a direita brasileira, chamando-a de “altamente imbecilizada” e de “um grupo de debilóides sociais” que aproveita as declarações para propagar discursos desagregadores.
Além disso, o Secretário não poupou críticas ao ex-presidente Bolsonaro, sugerindo que ele e sua equipe deveriam estar em um hospício, em meio a um contexto de polarização política.
No que diz respeito à educação, Edvaldo mencionou a paralisação do SINTEP programada para o próximo dia 22 de fevereiro, bem como as assembleias regionais que ocorrerão para discutir propostas e encaminhamentos. Uma das pautas reivindicadas é o PCCR – Plano de Carga, Carreira e Remuneração.
PARAÍBA DA GENTE





















