Uma mulher compartilhou uma conversa de texto inesperada que teve depois de enviar uma mensagem ao seu falecido pai. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o pai de Kathy morreu em 2020 e a jovem tem enviado mensagens para ele em seu antigo número de telefone nos últimos anos. Depois de um dia particularmente difícil, ela quis falar com o pai e enviou uma mensagem simples de ‘Sinto sua falta todos os dias’ – sem esperar receber resposta.
Mas uma resposta na forma de dois pontos de interrogação a fez parar. Um estranho agora possuía o antigo número do pai de Kathy. “Uau”, Kathy respondeu. “Este é o antigo número de telefone do meu pai, ele faleceu em 2020. Eu não esperava uma resposta.” Mas o estranho sentiu pena de Kathy e ofereceu apoio da maneira que eles conheciam melhor: uma foto de seu gato de estimação. “Quer ver meu gatinho sendo bobo?”,’ o estranho perguntou. Ele então enviou a imagem de um gato preto bocejando, o que levou a uma revelação chocante.
O animal de estimação do estranho se chama Lucky – um apelido que tem laços especiais com a família de Kathy. “Quando eu era criança, meu pai nos deu um cachorrinho chamado Lucky”, ela compartilhou. “Essa [interação] parece um abraço dele”, diz. Muitos no fórum online Reddit ficaram impressionados com a postagem de Kathy, e alguns a alegaram que era um sinal de seu pai. “Os sinais estão por toda parte e você acabou de receber um do seu pai”, disse uma pessoa.
“Eu sou pai e isso trouxe lágrimas aos meus olhos”, um homem compartilhou. “Esta postagem vai me fazer criar um álbum com fotos de meus gatos fofos, em caso de números errados ou mensagens fraudulentas”, brincou uma mulher.
Alguns compartilharam memórias semelhantes de pais que faleceram. “Mantivemos o número do celular do meu pai ativo por muito tempo depois que ele faleceu em 2011, para que eu pudesse ouvir a voz dele na caixa de correio de voz. Também deixei mensagens para lugar nenhum, quando me sentia realmente vulnerável e com o coração partido nos anos que se seguiram à sua morte. Tenho empatia e meus pensamentos estão com você”, escreveu uma mulher.
“Perdi meu pai há 13 anos e tenho uma gravação dele lendo um livro para mim que ouço de vez em quando quando sinto um pouco mais de falta dele. São as pequenas coisas que valorizamos no momento que gostaríamos de poder experimentar agora”, disse outro.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES G1





















