Um crime bárbaro deu contornos de “velho oeste” para a cidade de Santo Antonio, com 22. 177 habitantes, localizada no interior do RN. No início da tarde desta terça-feira (30), um homem suspeito de assassinato e a advogada dele foram executados quase na porta da delegacia, após serem liberados depois de depoimento aos policiais civis.
O carro onde os dois estavam rapidamente foi cercado pela população, curiosa para atestar a veracidade daquela situação inesperada. O veículo estava totalmente crivado de balas, com vidros quebrados e os corpos já sem vida no interior do veículo – veja o vídeo abaixo:
O morto é suspeito de assassinar, com um tiro nas costas, o vaqueiro Vitor Costa, um dos competidores da vaquejada de Santo Antônio, realizada na noite de sábado (27). O jovem havia saído do grupo de amigos para atender um telefone, quando foi alvo de uma tocaia e um disparo a queima roupa.
A advogada havia sido chamada para fazer a defesa do suspeito e, até o momento, não tem qualquer envolvimento com o crime. Ela chegou a fazer um post minutos antes do assassinado, na delegacia onde foi acompanhar o cliente.
Os dois foram assassinados dentro de um carro no Centro da cidade, cerca de 600 metros distante da delegacia de onde haviam acabado de sair.
De acordo com a Polícia Militar, Brenda e Janielson foram alvos de diversos tiros e, em seguida, o carro em que estavam colidiu com um ônibus na pista. A advogada e o cliente, atingidos pelos disparos, morreram na hora, e os suspeitos fugiram.
O suspeito acabou sendo liberado da delegacia, por não existir mandado de prisão contra ele e nem flagrante vigente pelo crime do qual era suspeito, explicou a Polícia Civil.
PARAÍBA DA GENTE COM 96 FM/RN
![[VIDEO] Suspeito e advogada são executados após deixarem delegacia no interior do RN](https://i0.wp.com/paraibadagente.com.br/site/wp-content/uploads/2024/01/20240130165534YesGTx.jpg?resize=435%2C507&ssl=1)




















