Na região sudeste de Goiás, um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela suspeita do espancamento fatal do padrasto de uma amiga em Catalão. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam intervindo em uma discussão entre o homem e a enteada. Os nomes dos investigados não foram liberados, impossibilitando o seu contato para defesa.
O caso aconteceu
Conforme a Polícia Militar relata, o incidente chocante ocorreu no último domingo, 28 de janeiro de 2024. Os irmãos estavam levando a amiga, uma adolescente de 17 anos, para a casa dela. Ao chegarem à residência, uma discussão entre o padrasto e a enteada começou. De acordo com relatórios, os irmãos interferiram na discussão e espancaram o homem de 47 anos até a morte.
Detalhes do caso
O delegado da Polícia Civil, Marcos Vinicius, relata que os três jovens eram usuários de drogas. Havia também um histórico de agressões mútuas entre a adolescente e o padrasto. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, mas foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz de Goiânia, devido à gravidade de suas condições. Infelizmente, o padrasto não resistiu a seus ferimentos e faleceu no dia 29 de julho de 2023.
A apreensão dos irmãos
Ambos os irmãos foram localizados em Catalão e detidos pela polícia. Ele já possuía uma ficha policial pelo crime de furto. O irmão, ainda menor de idade, foi detido no mesmo dia e está aguardando a decisão judicial para definir o abrigo em que será colocado. A motivação para a agressão ainda não foi elucidada e a investigação está em andamento.
O Antagonista

![[VIDEO] Suspeito e advogada são executados após deixarem delegacia no interior do RN](https://i0.wp.com/paraibadagente.com.br/site/wp-content/uploads/2024/01/20240130165534YesGTx.jpg?fit=435%2C507&ssl=1)



















