O programa Edvaldo Reis desta sexya-feira (12), recebeu nos estúdios da ERTV a participação da Agente Comunitária de Saúde, Elenilda Sousa que falou sobre sua pretenção em disputar mais uma vez uma das vagas na Câmara Municipal de Monteiro.
Logo em suas conseiderações iniciais, Elenilda destacou a importância de uma representante que defenda as causas de mães com filhos especiais, assim como ela que é mãe de uma menina de 11 anos portadora de síndrome de down. Elenilda destacou também que alcançando êxito será uma representante e defensora de sua classe, os Agentes Comunitários de Saúde.
Elenilda foi candidata em 2020, mas não conseguiu se eleger, ela teve apenas 92 votos, “Deus sabe como eu tive esses 92 votos, tive que me afastar três meses porque sou funcionária pública, e uma campanha não se ganha em três meses”, comentou Elenilda.
Durante a entrevista, uma telespectadora fez uma pergunta a Elenilda, perquntando o por qual motivo ela teria deixado o grupo dos “Henrique”, “Eu não era nem para ter seguido o grupo “Henrique” quando eles deixaram de seguir Lorena, eu me arrependi de ter deixado o grupo de Lorena porque eu votei em Lorena, então não era para eu ter saído, e eu não sou “traíra”, porque “traíra” é aquele que vive se vendendo por qualquer porcaria e eu não vivo fazendo isso”, disse Elenilda.
PARAÍBA DA GENTE























