Já se passaram quase 30 dias desde o acidente de Juciele Gomes, o grave acidente provocou danos seríssimos no pé da vítima que segue internada no Hospita de Emergência e Trauma de campina Grande. Juciele teve uma forte infecção, sendo necessário um procedimento o qual deixou o pé de Juciele em “carne viva”, sendo necessário um enxerto de pele.
O problema se agrava porque já são vários dias à espera do procedimento, o qual na verdade não existe previsão, enquanto isso a vítima continua internada sem nenhuma definição quanto a sua situação. “A cirurgia não foi feita, talvez lá pra outra semana, porque não tem o anestesista, um hospital tão procurado e não ter um anestesista”, relatou a tia da vítima.
Juciele Gomes é uma jovem mãe que trabalhava vendendo bilhetes de rifa para complementar o sustento dos filhos. O acidente que vitimou Juciele ocorreu no dia 10 de novembro, quando a mesma bateu em um ônibus nas imediações do Estádio Municipal em Monteiro.
PARAÍBA DA GENTE























