Jorge Sampoali, que está desempregado desde o desligamento com o Flamengo, em setembro, foi fotografado sorridente passeando por um shopping da Zona Oeste do Rio neste domingo (5). O argentino de 63 anos estava de óculos escuros, bermuda e camiseta preta e, nas imagens, parece estar recebendo direções de um funcionário de um restaurante do local.
Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano, após ser demitido do Sevilla. Ele deixou o rubro-negro após perder a Copa do Brasil para o São Paulo. O técnico, que também teve uma crise com o jogador Pedro, agredido com um soco no rosto pelo preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernández, deixou o time da Gávea falando em “sonhos não realizados.
“Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar”, escreveu ele ao se despedir da torcida. “Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e os torcedores pelo convívio nestes cinco meses”, afirmou.
PARAÍBA DA GENTE COM QUEM