Na manhã desta quarta-feira (25), o programa “Edvaldo Reis” contou com a presença de convidados especiais que trouxeram insights políticos sobre a cidade de Monteiro. O ex-vereador Corão e o Beato Vicente estiveram no programa, compartilhando suas perspectivas e experiências com a audiência.
Corão, conhecido por sua votação expressiva nas eleições de 2016 e uma candidatura em 2020 que não obteve o mesmo sucesso, fez uma revelação marcante durante o programa: ele será candidato nas eleições de 2024. Durante sua participação, Corão destacou os requerimentos que apresentou ao longo de sua atuação no parlamento, muitos dos quais foram aprovados e resultaram em melhorias significativas para a cidade. Isso inclui projetos de asfaltamento e pavimentação em diversas ruas, que tiveram um impacto positivo na infraestrutura da cidade.
Corão reconheceu que sua votação expressiva em 2016 se deveu ao seu conhecimento com a população de Monteiro e, em parte, a um voto de protesto.
O Beato Vicente, diretor do Museu Histórico de Monteiro, também participou do programa e compartilhou informações sobre as atividades e realizações do museu. Além disso, ele trouxe histórias e curiosidades políticas sobre Monteiro, enriquecendo ainda mais o debate.
Vale a pena conferir, assista:
PARAÍBA DA GENTE