Anos 80 e 90 em Monteiro, o final de semana tinha endereço certo, o point de diversão era a Boate Las Vegas na Rua do Campo, onde reuniu jovens, adultos e na época a matinê que garantia a alegria das crianças.
O ex-proprietário Nilton Vitorino, mais conhecido como “Tripa da Las Vegas”, participou ao vivo do Programa Edvaldo Reis e destacou a “época de ouro” do empreendimento que ainda está muito vivo na memória dos Monteirenses. “Eu era o DJ, usávamos fita cassete na época, nossa iluminação era algo simples, improvisado, os efeitos eram nos interruptores, e a luz negra criava aquele clima na hora do romantismo”, comentou “Tripa”.
Durante o Programa “Tripa” fez muitas revelações, comentou sobre as presenças marcantes, aqueles clientes que não perdiam nenhum fim de semana. “Eram presenças confirmadas na sexta, sábado e domingo, não tinha outro lazer, então o pessoal ia realmente para curtir”, disse Tripa”.
Quem participou do programa ao lado de “Tripa”, foram alguns dos mais assíduos frequentadores, “Bague” e o professor “Cessa” que sempre marcava presença, além do empresário Lulu dos Tropicais que não frequantava, mas esteve ao vivo durante o programa.
Assista a entrevista:
PARAÍBA DA GENTE