Destaques

Depois de dois meses de investigação, Polícia Civil detalha caso Ana Sophia

    0

    A Polícia Civil deu mais detalhes nesta segunda-feira (4) de como a força tarefa, instaurada no dia 28 de julho pela corporação, está atuando nas investigações para encontrar a menina Ana Sophia, de oito anos. Desaparecida exatamente no dia 4 de julho, hoje completa dois meses que a garota desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

    Inicialmente, após a primeira denúncia, as investigações da Polícia Civil dividia atenção com as operações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para encontrar Ana Sophia. Após o fim das buscas, a força tarefa foi instaurada, mas sempre com muito sigilo e poucas aparições. A mais recente foi para cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis no distrito.

    Na data que completou dois meses do desaparecimento, a Polícia Civil deu mais detalhes sobre o caso. A delegada Maíra Roberta, chefe do gabinete da delegacia-geral, revelou que a equipe de 11 agentes enviada para tratar das investigações realiza diversas operações e ações no distrito de Roma.

    “A equipe que foi designada para o distrito de Roma, para atuar exclusivamente na investigação do desaparecimento de Ana Sophia, continua a atuar realizando diligências todos os dias, com oitivas de pessoas, com realizações de diligências, com realização de perícias. Tudo isso com intuito de que a Polícia Civil possa, enfim, concluir a investigação”, ressaltou a delegada.

    O desaparecimento

    Ana Sophia sumiu após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga, o que fazia costumeiramente. Ao chegar ao local, a amiga estava de saída com a família para o município de Solânea. Ana Sophia  no entanto não retornou para casa e imagens de câmeras de segurança mostram ela conversando com uma amiga. No entanto, não há imagens sobre outros passos da garota.

    MaisPB

    paraibadagente

    Preço do gás de cozinha vai sofrer aumento nos próximos dias, diz presidente do Sindicato dos Revendedores na Paraíba

    Post anterior

    Colisão entre motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida em rodovia que liga os municípios de Sumé e Congo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques