Destaques

Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo quer concorrer ao Senado

    0

    O pastor José Olímpio Filho, que causou polêmica ao desejar publicamente a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, anunciou que irá disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2026.

    Por meio das redes sociais, o pastor que é assessor do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, declarou que é pré-candidato.

    “Falta muito tempo ainda, teremos a oportunidade de eleger dois senadores, a escolha é nossa e a consequência das escolhas é de todos nós. A não ser que para tal cargo tenha no currículo ‘Corrupto’”, escreveu o pastor.

    Em 2022, o Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou o pastor José Olímpio por “crime tipificado no art. 20 da Lei 7.716/1989, praticar discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional- racismo”.

    Apesar da condenação, o líder religioso continua usando as redes sociais para atacar políticos de esquerda e se apresentar como uma figura íntegra defensora da moral e dos bons costumes.

    Nas últimas eleições, a Assembleia de Deus de Alagoas conseguiu eleger Mesaque Padilha como deputado estadual para representar os interesses da denominação na Assembleia legislativa.

    Segundo informações, o reverendo José Orisvaldo possivelmente irá lançar o seu filho Gunnar, atual assessor do deputado Mesaque, para concorrer a uma vaga como vereador de Maceió.

    PARAÍBA DA GENTE COM FUXICO GOSPEL

    paraibadagente

    Após projeto de autoria do deputado Dr. Romualdo, portaria oficializa criação do Programa de apoio à Saúde Mental nas escolas públicas da Paraíba

    Post anterior

    Prefeito se empolga em festa e se joga na plateia, mas cai no chão

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques