Um cadáver em avançado estado de decomposição foi econtrado nesta segunda-feira (21) no sítio Diogo, próximo ao Rio Piancó, na zona rural da cidade de Coremas, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, o homem que encontrou o corpo relatou ser de um ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira eletrônica e que estava desaparecido desde a última sexta-feira (18).
Conforme o informante, foi possível encontrar o cadáver devido à presença de urubus por cima do corpo. Ele relatou que havia um buraco no peito da vítima, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo.
O homem encontrado morto foi identificado como Manoel da Silva Alves, de 37 anos, conhecido popularmente por ‘Chapolim’.
Após o achado, a Polícia Militar foi acionada e em seguida o local foi isolado até a chegada dos peritos. O corpo foi conduzido ao IPC de Cajazeiras para realização da autópsia.
Ao Diário do Sertão, o IPC de Cajzeiras informou na manhã desta terça-feira (22) que o corpo já foi necropsiado e aguarda familiares para retirada.
Quanto à autoria do crime, bem como a motivação que teria levado ao cometimento do homicídio, até o momento não tem nada concreto. A Polícia Civil investiga o caso.





















