É do conhecimento de todos a atual situação em que vive o ex-vereador Raul Formiga, após ser submetido a uma cirurgia na cabeça, Raul passou a enfrentar problemas de saúde, sendo que o mais sério atingiu a memória de Raul, hoje o vereador não lembra mais do seu passado, não sabe quem foi, nem tão pouco conhece as pessoas.
Há poucos meses Raul esteve em uma Casa de Acolhimento no município, porém sua passagem foi apenas de alguns dias, ao tomarem conhecimento, os irmãos Saulo, Leonor e Luselma trataram de providenciar a retirada de Raul do local, sendo que em seguida Luselma ficou com a curatela, sendo hoje a responsável pelo irmão.
O assunto tem rendido muitos comentários e especulações, e diante de tudo o que já foi exposto, o filho do vereador, Luís Guilherme (Luís de Raul), decidiu emitir uma nota prestando esclarecimentos sobre toda a situação.
CONFIRA A NOTA:
Eu não iria me submeter a responder a essas acusações absurdas e totalmente inverídicas, mas não posso mais ficar calado observando as proporções que isso vem alcançando. Estou aqui hoje pra dar um esclarecimento aos vários amigos da minha querida Monteiro.
Não há base para os boatos que tentam manchar a imagem do meu relacionamento com meu pai. Ao longo de toda nossa jornada juntos, sempre nutrimos um laço de amor, respeito e cuidado mútuo. Sempre estive ao lado do meu pai em todas as situações, nunca precisei postar nada em rede social e nem expor as debilitações do meu pai, pois sei que ele não iria querer isso em sua sanidade mental, porque quem ama VERDADEIRAMENTE sem segundas intenções faz assim, faz por amor, não por aplausos e oportunidades.
Essas acusações infundadas não refletem a realidade do nosso vínculo familiar, e todos que nos conhecem verdadeiramente estão cientes disso. Nossa história é pautada na cumplicidade, na atenção e no afeto.
Hoje, há vários fatos em processo em segredo de justiça que não chegaram à população, incluindo empréstimos feitos em nome do meu pai que comprometeram seu sustento.
Durante o tempo em que cuidei dele, ninguém sequer perguntou se ele precisava de ajuda. Agora, há pessoas se aproveitando do nome dele sem que ele tenha conhecimento disso, distorcendo a história e me transformando no vilão, apesar de sempre ter estado ao seu lado, sendo sua companhia constante e ajudando em seu trabalho. Quem conhece a nossa história sabe quem realmente o amou e cuidou dele, e quem o explorou.
Todos que conhecem a minha índole e acompanhava a minha história com meu pai sabe de toda a verdade e sabe também diferenciar quem são os vilões da história, como meu próprio pai dizia: Lobos em pele de cordeiro.”
Quero que essa seja a última vez que eu precise tratar sobre esse assunto publicamente, gostaria de deixar essa reflexão as pessoas de Monteiro que realmente conheceram a história de Raul Formiga. Relembrem quem esteve sempre esteve ao lado dele, quem era seu companheiro fiel, sua “bolinha de ouro” e quem passou a vida em função de sugá-lo.
PARAÍBA DA GENTE





















