Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foi liberado o acusado de envolvimento no ataque a um ônibus na capital paraibana, ele foi solto neste sábado (29) após participar da audiência de custodia. O homem havia sido preso em flagrante na sexta-feira (28) pela Policia Federal durante uma força-tarefa.
O homem foi preso por ter envolvimento com o ataque e incêndio criminoso praticado contra um ônibus, no Bairro Padre Zé, em João Pessoa, que ocorreu dia 18 deste mês. Ação criminosa culminou em três feridos e na morte do motorista, que teve mais de 50% do corpo queimado e passou 11 dias internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo as informações da Polícia Federal, o suspeito foi encontrado em Bayeux e estava em posse do carro utilizado no crime. Dentro do veículo foi identificado um galão com forte cheiro de combustível. Foram encontradas provas também por meio da análise do aparelho celular, somada às declarações do preso e às demais evidências, o seu envolvimento com a ação e ligação direta a organização criminosa que atua no estado.
PARAÍBA DA GENTE COM WSCOM