Destaques

Parabéns Mário Almeida: Empresário monteirense celebra aniversário neste sábado

    0

    O aniversariante deste sábado (22), é desses monteirenses que orgulha o povo de sua terra, trabalhador, honesto e uma figura de grande popularidade e carisma. Com muita humildade e um talento raro para o comércio, Mário Almeida alcançou o sucesso, e hoje é um dos mais bem sucedidos empresários da região.

    Oriundo de família humilde da zona rural de Monteiro, filho de “Zé Menino”, Mário começou a trabalhar ainda muito jovem, sempre otimista e determinado não demorou para para identificar sua verdadeira vocação, o filho de dona Marlene seria um dos grandes empresários da região.

    O empresário ficou conhecido como Mário do Mercadinho Jesus, durante muitos anos o empreendimento funcionou dentro do Mercado Público de Monteiro.

    Atualmente e ao lado da família, esposa Sandra Gomes e do filho David Almeida, Mário administra dois grande empreendimentos; o Bom Demais Supermercados e o Bom Demais Atacarejo, gerando emprego e renda em Monteiro e região.

    Que Deus continue abençoando o amigo e empresário Mário Almeida, lhe concedendo saúde e paz e que o mesmo siga o seu caminho prosperando e abençoando a vida de outras pessoas.

    Através das redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem  ao empresário, desejando-lhe felicitações por seu aniversário.

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Pastor levava sobrinha de 10 anos ao monte para fazer oral nele

    Post anterior

    Imprensa nacional destaca caso de pastor investigado por golpe de R$ 3 milhões na Paraíba

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques