O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou por videochamada do Encontro do PL Mulher, com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, neste sábado (15), em Cabedelo. Durante fala aos participantes, Bolsonaro fez duras críticas ao governo do seu sucessor, o presidente Lula (PT).
“Nós sempre sonhamos com um Brasil livre, um país que realmente tenha o seu sucesso, o progresso. E sabemos que esse momento está sendo interrompido com a força de alguns poucos homens. Mas essa força não é permanente. Tudo muda, tudo realmente pode se tornar diferente. Não vamos aceitar passivamente o que vem acontecendo no nosso país”, disse.
E, Bolsonaro continuou e declarou que não vai aceitar, passivamente, o que está acontecendo no Brasil.
“Vocês sabem o que aconteceu em nosso Brasil. Queremos um Brasil livre, que tenha seu sucesso. Não vamos aceitar passivamente o que vem acontecendo em nosso país. Somos contra tudo aquilo que querem fazer para deturpar o crescimento [do Brasil]. Somos contra à ideologia de gênero, não podemos permitir que isso aconteça”, disse.
Ainda durante sua fala, Bolsonaro voltou a defender as pautas conservadoras que nortearam o seu governo e a sua campanha à reeleição, em 2022.
“A paz, Deus, pátria, família, liberdade, e o respeito a propriedade privada, um legítimo direito. Somos contra tudo aquilo que eles querem fazer para deturpar o crescimento dos nossos filhos e netos. Somos radicalmente contra a ideologia de gênero”, disse.
Fonte83





















