No Result
View All Result
18 de dezembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Rede Bom Demais investe na capacitação de colaboradores para aprimorar o atendimento ao cliente

paraibadagente por paraibadagente
20/06/2023
in Notícias
0
Rede Bom Demais investe na capacitação de colaboradores para aprimorar o atendimento ao cliente
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Nesta terça-feira (20), a rede Bom Demais em Monteiro está promovendo um importante momento de capacitação para seus colaboradores. Em parceria com o Sebrae, a empresa busca aprimorar as técnicas, os procedimentos de atendimento ao cliente, a humanização e o contato interno entre toda a equipe.

O capacitador Fernando Fernandes, renomado profissional do Sebrae, está conduzindo as capacitações com os colaboradores, com abordagem especial no tema do atendimento ao cliente. As atividades estão envolvendo tanto os colaboradores da loja 01, localizada no centro de Monteiro, como do Bom Demais Atacarejo, situada na BR-412, próximo à UPA.

A iniciativa demonstra o comprometimento da rede Bom Demais em oferecer um serviço de excelência aos seus clientes, investindo no desenvolvimento de suas equipes. A capacitação é essencial para aprimorar habilidades, conhecimentos e a postura dos colaboradores, visando proporcionar experiências positivas aos clientes e fortalecer o relacionamento com eles.

O gerente do Atacarejo Bom Demais, Lucas Marques, entusiasmado com a capacitação, destaca a importância dessa iniciativa para a rede Bom Demais. Segundo ele, “investir na capacitação dos nossos colaboradores é essencial para garantir um atendimento de qualidade, superando as expectativas dos nossos clientes. Através dessas capacitações, buscamos aprimorar nossas habilidades de atendimento, fortalecer a importância da humanização e estimular o trabalho em equipe. Estamos confiantes de que essas capacitações irão trazer benefícios para todos nós e para a satisfação dos nossos clientes,” afirmou.

Cariri Em Ação

Previous Post

Ouro Velho ocupa 1° lugar no Cariri em transparência pública, segundo plataforma do TCE

Next Post

CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia local

Next Post
CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia local

CidadeForró: Monteiro grande aquecimento na economia local

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .