O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou em entrevista, que sua declaração no plenário sobre a aprovação da nova estrutura do governo Lula (PT) foi uma “analogia” às “divisões” que o Partido dos Trabalhadores supostamente criaria para conquistar votos.
“Foi uma analogia que eu fiz com a Medida Provisória do governo do PT, que promove uma agenda de divisão entre o nosso povo, dividindo as classes, dividindo por gênero, mantendo essa luta para ganhar vantagens políticas. Eu mencionei que faltava o careca. Onde está o careca? Onde estão os anões? Onde estão as outras minorias?”, questionou.
“Mesmo a sigla que eles alegam defender, divide os gays, divide os heterossexuais. Há várias letras que poderiam ser adicionadas a essa sigla que eles adotaram. Ainda faltam três palavras, três letras”, acrescentou.
A declaração do deputado, conhecido por apoiar o presidente Bolsonaro, tem gerado opiniões divergentes nas redes sociais.
“O nível dos deputados de direita, vou te contar viu … vou rir um pouco antes de chorar pelo Brasil”, comentou um internauta nas redes sociais.
“Rapaz uma lástima dessa chegar a deputado federal, só podia ser do PL mesmo”, disse outro.
PB Agora





















