No Result
View All Result
13 de novembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Prefeito Augusto Valadares vai concluir 100% de pavimentação em Ouro Velho

paraibadagente por paraibadagente
30/12/2022
in Destaques
0
61 anos de Ouro Velho: Com programação festiva e inauguração, prefeito de Ouro Velho divulga agenda de emancipação do município
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Um dos prefeitos mais bem avaliados da região, com 96% de aprovação, Augusto Valadares, chefe do Executivo de Ouro Velho, no Cariri paraibano, esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, na última quarta-feira (21).

Fazendo um balanço das ações do ano, Augusto disse que não tem o que reclamar de 2022 porque foi um ano muito produtivo pra gestão onde ele pode realizar muitas ações em seu município.

Na Educação, destaque para o piso nacional dos professores que ele concedeu 36%, ou seja, acima do piso nacional proposto pelo presidente Bolsonaro que foi de 33,24%.

Além disso, pagou aos servidores o 13º, 14º 15º salários e ainda concedeu dois abonos que poderia até chamar de 16º e 17º salários. Ampliou a quantidade de vagas de creche com a construção de novos educandários e instalou lousas eletrônicas colocando um fim ao uso de giz ou pincel por parte dos professores.

Através de articulação junto ao governador João Azevedo conseguiu asfaltar todas as ruas centrais de Ouro Velho. Foram, ao todo, 3km de asfalto e um investimento na casa dos R$ 3 milhões.

Até o meio do ano que vem, o prefeito garantiu que vai realizar o calçamento das últimas 15 ruas que faltam para fechar os 100% de pavimentação e lançou um desafio no ar:

“Após o término dessas 15 ruas, o morador de Ouro Velho que chegar pra mim dizendo que sua rua não tem calçamento, mesmo que a rua seja nova e só tenha 1 casa, eu vou lá e faço a pavimentação”, afirmou Augusto Valadares.

Augusto trouxe uma informação que não é muito comum de se ouvir no Brasil da corrupção: em todas as obras realizadas por ele nesses dois primeiros anos de governo, sobrou dinheiro.

Na última feita, uma creche, sobrou R$ 200 mil que foram devolvidos ao Governo do Estado da Paraíba. O Estado, por sua vez, mandou o dinheiro de volta para o município e foram comprados equipamentos para a própria creche.

PARAÍBA DA GENTE

Com Cidade FM Tabira

Previous Post

Boletim: Casos de mpox sobem para 106 na Paraíba, diz Secretaria de Saúde

Next Post

Morre Bento XVI, primeiro papa a renunciar pontificado em 600 anos

Next Post
Morre Bento XVI, primeiro papa a renunciar pontificado em 600 anos

Morre Bento XVI, primeiro papa a renunciar pontificado em 600 anos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .