“Vou deixar a casa e vou morar o cabaré…” Quem nunca ouviu essa pequena estrofe da canção “Morar no Cabaré” do forrozeiro paraibano Tom Oliveira? Pois é, 25 anos depois de lançada, a música volta as paradas de sucesso. O motivo? Um vídeo viralizado do artilheiro da seleção brasileira na Copa do Catar, Richarlison, cantando uma versão em funk, reestilizada pelos MCs Duzinho e Becca.
A Reportagem entrou em contato, nesta segunda-feira (5), com Ton Oliveira, que afirmou desconhecer o vídeo divulgado nas redes sociais do jogador Richarlison.
Contudo, Tom Oliveira confirmou que o MC Duzinho entrou em contato para pedir permissão para gravar o sucesso, no entanto, com acordo informal, “apenas de boca”, sem documentação alguma.
Após a música estourar novamente, os dois cantores voltaram a se falar e acertaram as questões contratuais relacionadas aos direitos autorais.
Confira o vídeo viralizado de “Morar no Cabaré”, na versão de Richarlison:
Fonte83