O deputado estadual eleito, Michel Henrique (Republicanos), reafirmou nesta sexta-feira (14) que em nenhum momento orientou ou orientará seus aliados e correligionários a definirem o voto para presidente.
Segundo ele, sua posição continuará a mesma: “Com foco na Paraíba, fora da polarização, ao lado do diálogo, do bom senso e do respeito às diferenças”, disse.
Em recentes entrevistas, Michel deixou claro o seu posicionamento ao afirmar que a conquista do seu mandato teve o apoio e os votos de bolsonaristas e lulistas, portanto, em consideração a essas pessoas que o elegeram, não irá induzir voto de ninguém.
“O momento é de lutar pela nossa Paraíba e mostrar a importância de elegermos Pedro para governador. Sou democrático e respeito o posicionamento de quem é Lula ou Bolsonaro. Quem chegar para aderir ao projeto de Pedro, terá sempre a minha receptividade, assim como aconteceu com o senador Veneziano que vota em Lula, e com o deputado federal eleito, Cabo Gilberto, que vota em Bolsonaro”, afirmou.
Michel pontou que como eleitor, tem seu posicionamento, mas, que não usará o cargo para o qual foi eleito na tentativa de direcionar ou orientar quem quer que seja a mudar o voto.