Política

Durante convenção de João, Alckmin critica Bolsonaro, chama de “negacionista”, e diz que governo federal não se preocupa com o povo

    0

    Ao participar da convenção do PSB da Paraíba na noite desta sexta-feira (05), em João Pessoa, o pré-candidato à Vice-Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSB), fez duras críticas ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

    Em discurso, o ex-governador de São Paulo chamou o presidente Bolsonaro de negacionista e disse que o atual governo não se preocupa com o povo nem tem procurado desenvolver ações para combater a fome e o desemprego.

    “Quero trazer uma palavra, dizer que o Brasil precisa mudar, não podemos ter um governo de negacionismo, que não quer dar vacina para o povo, do desemprego, da fome que voltou, do menor salário mínimo da história, precisamos ter um governo de alguém que tenha um olhar diferenciado para o Nordeste, que seja parceiro e trabalha pelo Nordeste, é Lula e João Azevêdo”, concluiu.

    Geraldo Alckmim veio a Paraíba para participar da convenção que homologou as candidaturas do governador João Azevêdo (PSB) à reeleição, de Lucas Riberio (PP) para vice-governador e de Pollyanna Dutra (PSB), ao Senado Federal.

    Alckmin enalteceu a chapa majoritária do PSB na Paraíba, citando a experiência administrativa e ações do governo João Azevêdo, a exemplo dos programas “Opera Paraíba” e “Educa Paraíba”, citou a austeridade fiscal, obras de travessias urbanas e atuação no combate à pandemia da Covid-19.

    “Eu fui governador quatro vezes e posso afirmar com experiência, que vocês têm um dos melhores governadores do Brasil, João Azevêdo”, disse o socialista.

    PB Agora

    paraibadagente

    Filho ateia fogo em casa com mãe idosa dentro do imóvel no Sertão do Estado

    Post anterior

    Auxílio Brasil: fila é mais que o dobro do anunciado pelo Ministério da Cidadania

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política