O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, deu declarações polêmicas, na manhã deste sábado (16), durante o programa institucional da prefeitura em uma emissora de rádio regional.
Ao final do programa, o prefeito afirmou que foi eleito para ser o vice-prefeito e está sentado como prefeito por motivos que não foi ele quem provocou.
“Fui eleito para ser o vice, mas estou sentado aqui como prefeito, não fui eu que provoquei, agora eu estou para fazer a coisa correta, a justiça está aí analisando. Não vou jamais, ir na casa de ninguém, denegrir a imagem de ninguém, quem vai dizer quem está certo ou errado é a justiça e quem vai dizer quem é traidor é o tempo, ” disse.
Ao analisar o vídeo, especialistas políticos e conhecedores da política de Camalaú afirmaram que essas declarações foram direcionadas ao grupo político do prefeito afastado, Sandro Môco.
O desconforto político no município não é novidade para os camaluenses, pois corre nos quatro cantos da cidade, comentários de que o prefeito interino teria traído o grupo político do prefeito eleito, que está afastado pela justiça.
Esse título de traidor ao qual o prefeito interino refere-se dar-se principalmente pela aproximação com o grupo que era oposição.
Veremos as cenas dos próximos capítulos….
ASSISTA CLICANDO AQUI























