O acusado de tentativa de feminicídio teve nesta quinta-feira (14) sua prisão preventiva decretada, e neste sábado foi preso logo após se apresentar espontaneamente ao lado do seu advogado Tássio Emídio.
“É um caso emblemático e que repercutiu negativamente bastante, e que a gente se sensibilizou com a situação do grave estado de saúde da vítima”, disse o delegado.
Após ter o pedido de prisão preventiva decretada, foi acatada pelo promotor de justiça do ministério público Dr. Hernâni e a Juíza Dra. Ana Carmem, também concordou com os argumentos expendidos, decretando a prisão na tarde desta quinta-feira, quando foram iniciadas as diligências para dar cumprimento a este mandado.
“Tivemos informações em relação ao paradeiro que possivelmente estaria em Camalaú, porém uma estratégia adotada por mim foi entrar em contato com a família para evitar diligências. Conseguimos em contato com a família e com o advogado do acusado que o mesmo se apresentasse neste sábado (16), sendo dado cumprimento ao mandado de prisão de forma pacífica.
Em contato com o advogado do acusado, Dr. Tassio Emídio, o mesmo informou que ao receber a decisão de imediato já conversou com o seu cliente para se apresentar de forma espontânea e colaborar com a justiça para o bom andamento do processo, já que o mesmo sempre esteve na cidade de Monteiro desde quando teve sua liberdade concedida, o que foi atendido pelo seu cliente.
Confira a entrevista na íntegra clicando AQUI.
PARAÍBA DA GENTE























