A pregadora Renálida Carvalho foi entrevistada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, para falar sobre um encontro que ela teve com a cantora Paulinha Abelha, que faleceu no dia 23 de fevereiro.
Renálida contou que a vocalista da banda Calcinha Preta a procurou duas semanas antes de ser hospitalizada, após ela ter um sonho no qual Deus a orientava a procurar a religiosa.
Paulinha estava em João Pessoa (PB), para fazer um show com a banda, e foi até a casa da pastora contar o sonho.
Na ocasião, a cantora estava acompanhada de seu marido, do companheiro de banda Daniel Diau, um amigo e mais um profissional de sua equipe, não reconhecido por Renálida. De acordo com a pregadora, desde o momento em que eles chegaram, Deus se revelou, e o casal, que havia se afastado da relação espiritual, aceitou o convite para “voltar para Jesus”.
Enquanto orava, Renálida disse que viu cenas muito fortes, que indicavam que iria acontecer algo muito ruim com Paulinha.
“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela […] eu estava orando e repreendendo aquilo”. Ainda enquanto estava orando, a pastora disse que Deus deu alertas de que era para a cantora cuidar da sua saúde e ordenou que Renálida tocasse no estômago dela. “Deus avisou para ela na minha casa”, relembrou.
Ela ainda disse que Paulinha não se queixava de nenhum sintoma ou algo que pudesse ser um indicativo de problemas em seu estado de saúde.
“Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, afirmou.
A cantora Paulinha Abelha morreu 24 dias após o encontro. Ela deu entrada no hospital no dia 13 de fevereiro e faleceu exatos 10 dias depois, no dia 23.
Comentários