No Result
View All Result
22 de outubro de 2026
Paraíba da Gente
Advertisement
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Nordestino em vídeo de Nikolas tem casa de luxo e Hilux, diz deputado

Pedro Campos (PSB-PE) afirma que homem identificado como "Binha" vive em condições diferentes das retratadas na gravação que critica o governo Lula; publicação de Nikolas Ferreira ultrapassou 159 milhões de visualizações

paraibadagente por paraibadagente
22/10/2026
in Destaques, Notícias
0
Nordestino em vídeo de Nikolas tem casa de luxo e Hilux, diz deputado
404
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), o mais votado de Pernambuco nas eleições de 2026, publicou um vídeo nesta quarta-feira (21/10) em que questiona a forma como um dos moradores que aparecem na gravação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi retratado. Segundo Campos, o homem, conhecido como “Binha”, tem uma caminhonete Toyota Hilux e mora em uma casa com móveis novos, características que, na avaliação do parlamentar pernambucano, contrastam com a imagem apresentada no vídeo.

A manifestação ocorre após Nikolas divulgar o vídeo “O Nordeste que foi esquecido”, que reúne depoimentos de moradores da região com críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mesmo sem áudio no Instagram, a publicação já havia ultrapassado 159 milhões de visualizações na noite desta quarta-feira

No vídeo de resposta, Pedro Campos afirma que moradores de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, reconheceram Binha e questionaram sua participação na gravação ao perceberem que ele possui uma Hilux. O deputado também cita a esposa do homem, Aline, que, segundo ele, confirmou que o veículo foi comprado com o dinheiro do trabalho do marido.

Campos sustenta ainda que a casa mostrada por ele em sua publicação seria a residência verdadeira de Binha, com televisão e sofá novos, e não o imóvel que aparece no vídeo de Nikolas. O parlamentar também sugere que a imagem do homem na gravação original teria sido alterada com o uso de um filtro para reforçar a aparência de alguém submetido a condições difíceis de trabalho.

As afirmações sobre a residência, o veículo e a edição das imagens foram feitas por Pedro Campos. Não há, nas informações apresentadas pelo deputado, uma verificação independente que confirme todas essas alegações. O Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Nikolas Ferreira. A reportagem será atualizada caso receba resposta.

Disputa política em torno do Nordeste

Na gravação, Pedro Campos acusa Nikolas Ferreira e o senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência da República, de utilizarem os depoimentos para construir uma representação negativa da região e criticar o governo Lula.

O deputado pernambucano também direciona parte de sua resposta às políticas públicas de saúde. Ele cita que o governo Lula destinou recursos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), um Centro de Atenção Psicossocial (Caps), uma unidade odontológica móvel e duas ambulâncias para Luís Eduardo Magalhães. Também cita a construção de um hospital de câncer em Barreiras, município vizinho, e a instalação de um acelerador linear para radioterapia no interior da Bahia.

Em contraponto, Campos afirma que o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cortou R$ 840 mil que seriam destinados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, construída durante a gestão de Dilma Rousseff (PT).

Paraíba da Gente com Estado de Minas
Previous Post

Atriz detona Nikolas Ferreira após vídeo sobre o Nordeste: ‘Não use o meu povo’

Next Post

Milei lança plano de demissão voluntária para 21 mil servidores públicos

Next Post
Milei lança plano de demissão voluntária para 21 mil servidores públicos

Milei lança plano de demissão voluntária para 21 mil servidores públicos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .