No Result
View All Result
17 de setembro de 2026
Paraíba da Gente
Advertisement
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Monteiro após descumprimento de medida protetiva

Homem havia sido preso em flagrante no dia 10 de setembro, mas recebeu liberdade provisória no dia seguinte. Apenas seis dias depois, voltou a procurar a ex-companheira e acabou preso em ação conjunta da DEAM e da Delegacia Seccional de Monteiro.

paraibadagente por paraibadagente
17/09/2026
in Destaques, Notícias, Policial
0
Polícia Militar captura foragido da Justiça por violência contra a mulher em Monteiro
405
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A Polícia Civil da Paraíba prendeu novamente, nesta quinta-feira (17), um homem investigado por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, no município de Monteiro, no Cariri paraibano. A nova prisão em flagrante ocorreu após o investigado descumprir medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça, apenas seis dias depois de ter recebido liberdade provisória.

O caso teve início no dia 10 de setembro, quando o homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Monteiro, suspeito de tentar matar a ex-companheira.

Na ocasião, a vítima sofreu graves ferimentos na região da cabeça, apresentando intenso sangramento e desorientação. Ela foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para atendimento hospitalar.

No dia seguinte, 11 de setembro, o investigado passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória, condicionada ao cumprimento de medidas cautelares.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil também solicitou medidas protetivas de urgência em favor da vítima. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, e o investigado foi formalmente intimado das determinações no domingo (13).

Investigado voltou a procurar a vítima seis dias após ser solto

Apesar das determinações judiciais, na manhã desta quinta-feira (17), o homem voltou a procurar a ex-companheira, descumprindo as medidas protetivas estabelecidas pela Justiça.

A situação ocorreu apenas seis dias após sua soltura e uma semana depois da tentativa de feminicídio investigada pela Polícia Civil.

Diante do novo episódio, equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Seccional de Monteiro realizaram uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante do investigado.

O homem foi autuado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha, e ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que o descumprimento de medida protetiva constitui crime autônomo e reafirmou seu compromisso com a proteção das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

O caso segue sob investigação, e o homem é considerado inocente até eventual condenação definitiva pela Justiça.

Previous Post

Polícia Civil prende homem investigado por crime sexual contra adolescente vulnerável em Serra Branca

Next Post

Datafolha: Lula tem 46% no 2° turno; Flávio Bolsonaro marca 44%

Next Post
Datafolha: Lula tem 46% no 2° turno; Flávio Bolsonaro marca 44%

Datafolha: Lula tem 46% no 2° turno; Flávio Bolsonaro marca 44%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .