Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, no Sítio Tamanduá, na zona rural de Monteiro, no Cariri.
De acordo com as informações, as vítimas ficaram feridas após o impacto entre os veículos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos.
Após os procedimentos realizados ainda no local da ocorrência, as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Monteiro, onde passam por avaliação médica.
Uma das vítimas sofreu escoriações leves e a outra vítima com suspeita de TCE fez tomografia e deverá ser encaminhada para o Hospital de traumas em Campina.
PARAÍBA DA GENTE
Com O Pipoco
















