Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tentar entrar com 99 gramas de maconha escondidos dentro da vagina na Penitenciária II “Dr. Enio Mendes Junior”, em Capela do Alto, no interior de São Paulo.
Ela iria visitar o marido e passava pelo procedimento padrão de revista antes de entrar no presídio quando os agentes identificaram uma imagem suspeita na região abdominal da mulher, de acordo com a Polícia Penal.
A mulher foi questionada pelos policiais e confessou que estava com a droga dentro do órgão genital. Por isso, ela pode responder por tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Tatuí, também no interior paulista.
Além do processo criminal, a visitante terá a credencial suspensa e ficará impedida de frequentar unidades prisionais.
Já o marido dela, o detento que receberia a visita foi isolado preventivamente no pavilhão disciplinar. A direção do presídio instaurou um procedimento para apurar se ele tem alguma participação na ocorrência.
Metrópoles

















