No Result
View All Result
6 de março de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Lucas Ribeiro diz que Jhony Bezerra é “página virada” e avalia Dalton Gadelha como possível vice ou suplente de senador

paraibadagente por paraibadagente
06/03/2026
in Destaques, Notícias, Política
0
Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da PM da Paraíba
402
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP) comentou sobre a saída do presidente estadual do Avante e médico Dr. Jhony Bezerra da base do governo estadual, classificando a decisão como “página virada”. A declaração foi feita nesta quinta-feira (5), durante agenda oficial em Sousa e Cajazeiras, enquanto o vice-governador participava da entrega de kits escolares e fardamentos para estudantes da 9ª e 10ª Gerências Regionais de Educação, iniciativa que contou com investimento de mais de R$ 25 milhões em toda a Rede Estadual de Ensino.

“Sim, com certeza”, disse Lucas Ribeiro ao ser questionado sobre o rompimento de Jhony Bezerra, que decidiu apoiar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba.

Durante a visita, Ribeiro inaugurou a Sala do Amanhã Digital e participou de encontros com gestores das cidades atendidas pela 9ª e 10ª GRE, ao lado do secretário de Estado da Educação e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos).

Dalton Gadelha é citado como possível vice ou suplente

O vice-governador também comentou sobre a aproximação de Dalton Gadelha, médico, empresário e filantropo, fundador da Unifacisa e do Hospital HELP em Campina Grande, como nome especulado para compor sua chapa, seja como candidato a vice ou suplente de João Azevêdo (PSB) no Senado Federal.

“E de fato, o que há, de fato, é que nós temos uma relação de muita amizade e respeito com Dalton. Dalton foi candidato a vice-prefeito de Enivaldo Ribeiro, meu avô, lá atrás em uma determinada campanha. Então, desde longas datas, Dalton representa para Campina e Paraíba, para Sousa e Campina especificamente, um empreendedor de sucesso que gera emprego, que gera renda na cidade, que construiu o Hospital HELP, uma universidade, um time de basquete. É uma pessoa extremamente respeitada e que nós temos sim essa proximidade, acima de tudo administrativa e de respeito para uma pessoa que empreende”, afirmou Ribeiro em entrevista à TV Diário do Sertão.

Sobre a definição do candidato a vice ou suplente, Lucas Ribeiro ressaltou que ainda não há decisões concretas: “Não há discussão de e aqui eu não estou descartando ninguém, mas não há discussão ainda sobre o nome do vice. Estamos no momento de definir questões de secretariado, que alguns secretários, como Lindolfo, vão ter que sair. Estamos também reunindo informações sobre as chapas proporcionais do partido, e haverá tempo para aprofundar essa discussão. No mais, sobre questão de vice ou suplente, é um momento de muita especulação”, explicou.

O evento desta quinta-feira reforça a presença do Governo do Estado no Sertão paraibano, destacando investimentos em educação, infraestrutura e tecnologia, enquanto o cenário político estadual segue em movimentação intensa para a disputa eleitoral de outubro deste ano.

Previous Post

Cabo Gilberto celebra possível filiação de Efraim ao PL, mas diz desconhecer mudança no comando do partido

Next Post

Governo Trump quer mais ação do Brasil contra cartéis de drogas, diz fonte

Next Post
Governo Trump quer mais ação do Brasil contra cartéis de drogas, diz fonte

Governo Trump quer mais ação do Brasil contra cartéis de drogas, diz fonte

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .