A secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba e pré-candidatura ao cargo de deputada federal, Pollyanna Dutra (PSB), afastou nesta quinta-feira (12/02) a possibilidade de filiação no Partido dos Trabalhadores (PT).
Ao revelar ter sido convidada diretamente pelo presidente Lula (PT), a gestora reafirmou compromisso com o projeto do governador João Azevêdo (PSB) de reforçar os quadros do partido socialista nas eleições deste ano. Os comentários dela foram registrados durante o programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM.
“Olha, eu comecei minha carreira política no PT, eu fui prefeita de Pombal por duas vezes pelo PT, é claro que a gente tem uma afinidade, uma história com o nosso presidente Lula. Eu fui convidada para o MST em Salvador, com para o encontro nacional. Na oportunidade, o presidente Lula estava lá presente e a gente bateu um papo, um diálogo. Eu acho muito normal o time progressista nesse momento se entender e conversar. Não era normal se eu tivesse sido convidado para o Bolsonaro, aí não era normal. Foi na oportunidade, ele fez sim o convite. ‘Pollyanna, por que você não vem para o PT?’ E aí eu disse a ele: ‘Não, tem um tem um compromisso aqui com o governador João, faz parte do PSB e acho que isso é muito normal. Igual o João Azevedo também disse: ‘Pollyanna, por que você não vem para o PSB?’ Então, esse é um momento de construção”, esclareceu.




















