No Result
View All Result
27 de março de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Mulher é presa após ajudar marido a estuprar e matar a própria irmã

Caso envolve feminicídio, violência sexual e possível participação de familiares da vítima. O corpo da jovem foi encontrado em 11 de março

paraibadagente por paraibadagente
27/03/2026
in Destaques, Notícias
0
Mulher é presa após ajudar marido a estuprar e matar a própria irmã
402
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Uma mulher identificada como Jéssica Martins, de 36 anos, foi presa na última quinta-feira (26/3), suspeita de participar de um crime brutal contra a própria cunhada, em Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, ela teria ajudado o marido, Marcos Pereira Soares, de 23 anos, a estuprar e matar a irmã dele, a adolescente Estefane Pereira Soares, de 17 anos.

O corpo da jovem foi encontrado na noite do dia 11 de março, submerso em um córrego. De acordo com as investigações, a vítima estava com pedras amarradas ao corpo e apresentava sinais de violência.

As autoridades apontam que Estefane teria saído de casa voluntariamente após receber um pedido do irmão para uma conversa sobre a mãe. Ao chegar ao local, no entanto, ela teria sido vítima de violência sexual e, posteriormente, assassinada. Marcos Pereira Soares foi preso em flagrante e é apontado como o principal autor do crime. Ele responde por feminicídio e também é investigado por estupro.

Investigação e prisão

Durante o andamento das investigações, a Polícia Civil identificou indícios de que Jéssica Martins teria participado da ação criminosa. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento.

Segundo o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), há elementos que indicam a participação da suspeita. “Há indícios de que ela concorreu para a morte da cunhada”, afirmou.

Após o cumprimento das ordens judiciais, Jéssica foi encaminhada à DHPP, onde passou por audiência de custódia. Ela permanece à disposição da Justiça.

Comoção e repercussão

O caso gerou grande comoção na região pela brutalidade e pelo envolvimento de familiares no crime. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades dos envolvidos.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima e destaca a importância da colaboração da população em casos de violência.

 

Metrópoles

Previous Post

Atuações de paraibanos contra França refletem indefinição e dificuldades da Seleção Brasileira

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .