No Result
View All Result
1 de março de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Polícia prende envolvidos em chacina de Itabaiana e 5 vítimas eram do Comando Vermelho

Conforme as primeiras informações passadas pela delegada, as vítimas do sítio em Itabaiana eram faccionados do Comando Vermelho e corpos apresentam sinais de tortura.

paraibadagente por paraibadagente
01/03/2026
in Destaques, Notícias
0
Polícia prende envolvidos em chacina de Itabaiana e 5 vítimas eram do Comando Vermelho
410
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A Delegada Mairam Moura, da Polícia Civil da Paraíba, deu novos detalhes sobre as cinco pessoas que foram mortasdentro de uma casa em uma sítio no município de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (1). O sítio onde aconteceu o fato criminoso se chama Caldeirão.

Conforme as primeiras informações passadas pela delegada, as vítimas eram faccionados do Comando Vermelho e os corpos apresentam sinais de tortura.

A delegada contou que, segundo o sobrevivente Alex da Silva, de 25 anos, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas numa fazenda que fica na divisa entre Paraíba e Pernambuco. Por volta das 3h da madrugada de hoje (1), foram surpreendidos com o barulho de vários tiros e cerca de uns 10 homens. Os homens falaram que eram da Okaida, mas não foi possível identificar os rostos, já que o local estava escuro.

As paredes da casa estão cheias de perfurações de tiros, oriundos de armas de vários calibres. Os mortos apresentam em seus corpos, marcas de tortura, sendo um deles, estava sem as duas orelhas. Quatro foram encontrados dentro de um quarto da casa e o outro na cocheira.

A vítima sobrevivente se fingiu de morto e esperou amanhecer para pedir socorro. Ela sofreu vários tiros, estando lesionada na região dos glúteos, quadril e perna esquerda.

Foram encontrados no local do crime, duas armas de fogo.

Ainda segundo a delegada,  tudo começou no início de fevereiro, quando uma chefe do tráfico mudou de facção e obrigou seus faccionados a fazerem o mesmo. Como houve resistência, duas facções passaram a se enfrentar.

Várias armas de fogo, mais de 400 munições, veículo recuperado, e outros acessórios (colete balístico e balaclava) foram apreendidos e 28 pessoas presas.

“As forças de segurança estão fazendo sua parte, seja com Operações especiais, seja na prisão de pessoas, mas esse combate depende da participação de vários setores. Não adianta sufocarmos um problemas quando outros persistem e pessoas coagirão outras para a organização criminosa persistir”, declarou a delegada.

Alexandre Souza da Silva Filho, Alex da Silva e José Felipe do Nascimento foram identificados entre os mortos.

Itabaiana

Itabaiana é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na microrregião de Itabaiana. Sua população estimada em 2022 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi de 23.182 habitantes, distribuídos em 218,915 km² de área.

Paraíba da Gente com informações ClickPB
Previous Post

EX-CANDIDATO A VEREADOR É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR

Next Post

Nikolas chama Lula de “bandido” e diz que destino de Moraes é a cadeia

Next Post
Nikolas chama Lula de “bandido” e diz que destino de Moraes é a cadeia

Nikolas chama Lula de “bandido” e diz que destino de Moraes é a cadeia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .