O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), usou suas redes sociais neste sábado (21), para comentar a repercussão de uma fala sua que utilizou uma expressão de cunho sexual durante entrevista no dia de ontem. A declaração rapidamente viralizou e gerou debates nas redes sociais e nos bastidores políticos.
Em resposta, o médico gravou um vídeo reforçando suas convicções e justificando o tom utilizado.
“Os paraibanos já me conhecem, sou um homem de posições claras. Quando é necessário falar duro, eu falo. Quando a situação exige termos técnicos, eu também falo. Quando é preciso falar simples, direto, para que todos entendam, eu faço com a mesma convicção”, afirmou o ex-ministro.
Ainda na gravação, Queiroga rebateu críticas de opositores, afirmando que não se pauta por quem não tem compromisso com o estado.
“A verdade não precisa de gritos, precisa de coragem. Minha trajetória sempre foi assim, firme, objetiva. Quem me conhece sabe, não mudo de posição conforme o vento. Eu continuo do mesmo lado e dizendo sempre a verdade, com respeito, clareza e responsabilidade”, enfatizou.
A polêmica começou durante sua participação em um programa de TV na capital paraibana, onde, ao ser questionado sobre o ritmo da pré-campanha e a definição de alianças, Queiroga utilizou a analogia da “ejaculação precoce” para dizer que o grupo político está agindo com cautela e no tempo certo, evitando pressa nas decisões eleitorais.
PB Agora





















