Um crime violento foi registrado na tarde deste sábado, dia 21, no Assentamento do Dez, zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano.
De acordo com as primeiras informações, um homem de aproximadamente 55 anos de idade, conhecido popularmente como “Gato”, foi assassinado com disparos de arma de fogo, possivelmente de espingarda.
A vítima retornava da feira em seu veículo, na companhia da esposa e de um filho de 18 anos. Ao chegar em casa e descer do carro para abrir a porteira, foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados, que efetuaram os disparos.
Mesmo com a presença da família no local, os criminosos agiram com rapidez e fugiram em seguida, tomando destino ignorado.
Equipes do SAMU foram acionadas, mas ao chegar apenas constataram o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, além do Numol e do IPC, responsáveis pelos procedimentos periciais e remoção do corpo.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
O clima na comunidade é de tristeza, medo e consternação diante de mais um episódio de violência que choca a população da zona rural de Monteiro.
Paraíba da Gente com Jornalismo 95FM




















