Familiares de Joselânia de Souza Lima, conhecida como Lânia, seguem mobilizados em Monteiro em busca de informações que ajudem a esclarecer seu desaparecimento, registrado desde a manhã da segunda-feira (9). Em entrevista ao Secretário do Povo, Edvaldo Reis, o irmão dela, Antônio Iranildo, conhecido como Irã, relatou as tentativas recentes da família para obter pistas por meio de câmeras de segurança e depoimentos.
Segundo ele, houve deslocamento até a cidade de Sumé na tentativa de localizar imagens que confirmassem se Lânia chegou ao município, mas até o momento nada foi identificado nos horários informados. Novas verificações de câmeras em saídas de Monteiro e pontos estratégicos seguem sendo solicitadas.
Irã afirmou que o mototaxista que fez a última corrida com Lânia é uma pessoa conhecida da família e costumava atendê-la com frequência. No entanto, de acordo com o relato, ele declarou não lembrar exatamente onde a deixou naquele dia. A família tenta confirmar horários e trajetos para cruzar com registros de vídeo. O caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Emocionado, o irmão destacou a angústia dos familiares, especialmente da mãe e dos filhos de Lânia, e fez um apelo público. Ele pediu que comerciantes e moradores verifiquem câmeras de segurança, principalmente no centro e nas rotas de saída da cidade, a partir das 8h da manhã da segunda-feira.
A família também alerta para tentativas de golpe durante as buscas. Conforme o relato, pessoas de má-fé teriam feito contatos com informações falsas e pedido dinheiro, o que foi identificado como trote. Os parentes reforçam que qualquer informação deve ser repassada apenas pelos canais oficiais das autoridades.
As buscas continuam com apoio da população e das forças de segurança.
PARAÍBA DA GENTE





















