O governador João Azevêdo (PSB) mandou um recado, na manhã desta segunda-feira (09), aos aliados que ensaiam romper com a base governista para marchar com a oposição nas eleições deste ano. Durante inauguração da reforma do antigo Paraiban, em João Pessoa, Azevêdo afirmou que “vontade pessoal não se discute”, mas que escolhas trazem “ônus e bônus”.
“Vontade pessoal não se discute. Cada um segue seu caminho e obviamente arca com as consequências, com bônus e ônus. Isso é assim na política. Ninguém obriga a ninguém permanecer em nenhum partido”, disse o governador em meio a rumores do rompimento do presidente do Avante, Jhony Bezerra, com o governo.
Questionado pela imprensa se ele foi comunicado ou avisado de um racha com Bezerra, João pontuou que não foi procurado para ser comunicado sobre a mudança.
Nos últimos dias, interlocutores de Jhony relataram desconforto do médico com a base governista, após exonerações de aliados na gestão estadual com a mudança da direção da PBSaúde.
Nominata do PSB
Presidente do PSB na Paraíba, João Azevêdo garantiu que até quatro de abril o partido vai apresentar as chapas proporcional para disputa à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.
“A nominada vai ter apresentada, estamos montando e vamos conversar. A partir de 04 de abril vamos saber que lado cada um vai estar”, projetou.





















