Uma mulher, de 43 anos, foi presa nessa quarta-feira (4/2), em Feira de Santana, na Bahia, acusada por estupro de vulnerável e agressão contra uma criança. A prisão foi realizada após investigações apontarem que a suspeita trabalhava como babá da vítima e teria cometido os abusos enquanto estava responsável pelos cuidados dela.
De acordo com a Polícia Civil, as agressões foram registradas por uma babá eletrônica e anexadas ao inquérito. Diante das evidências, a Justiça autorizou mandado de busca e apreensão na residência da acusada. As investigações apontam que a babá se aproveitava da confiança dos pais e do tempo em que ficava sozinha com a vítima para cometer os crimes.
A suspeita foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de exame pericial de lesão corporal e, em seguida, conduzida ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde permanece custodiada, à disposição do Poder Judiciário.
A vítima será acompanhada pelo serviço psicossocial do município, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Metrópoles





















