A Polícia Civil iniciou investigação para apurar as mortes suspeitas de uma adolescente de 16 anos e de um pescador, de 46 anos, que passaram mal em uma praça do bairro Mutirão, em Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na madrugada do domingo (1º) e as investigações devem apontar se as vítimas ingeriram bebida adulterada, se foram envenenadas ou qual outra situação levou o homem e a jovem a óbito
Na madrugada do domingo, o Samu foi acionado para socorrer as duas vítimas. O pescador Idelbrando Martiniano Vieira, de 46 anos, no entanto, morreu ainda na praça. Já a adolescente de 16 anos foi socorrida por terceiros, antes da chegada do Samu, e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jatobá. As pessoas que socorreram a adolescente não ficaram no local para prestar esclarecimentos, segundo informações preliminares.
O delegado Claudinor Lúcio disse que a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) foi designada para apurar o caso. Ele informou que a DHE iniciou “diligências e vai aprofundar algumas informações para poder reportar o que realmente aconteceu.”
As equipes de perícia e de investigação trabalham para desvendar o caso e se há relação direta entre as duas mortes.
Informações podem ser repassadas à Polícia Civil através do Disque-Denúncia (197), no site e por telefone.




















