Na noite da última quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma intervenção em Alhandra em um ônibus interestadual que havia saído de Goiás com destino a capital paraibana, resultando na detenção de dois homens por crimes de importunação sexual e porte de entorpecentes.
O veículo, conduzido por um motorista de 57 anos, havia saído de Goiânia com destino a João Pessoa, momento que parou na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Alhandra, na BR-101, para solicitar auxílio imediato a uma passageira, mulher de 28 anos, que havia confidenciado ao condutor que vinha sofrendo importunação sexual.
A vítima informou aos policiais que, desde a partida em Brasília, vinha sendo importunada por um passageiro de 79 anos. Segundo o relato, o homem passava frequentemente por sua poltrona, tocando seu corpo sem consentimento e proferindo comentários de cunho sexual.
Com medo, a mulher chegou a solicitar que outra passageira cuidasse de seu filho em um andar diferente do veículo para mantê-lo seguro, relatando ainda que o autor apresentava comportamento visivelmente alterado.
PARAÍBA DA GENTE COM INFORMAÇÕES CLICKPB





















